Guarda-chuva, há tantos significados

- Dec 06, 2018-

Depois que a cultura da Umbrella se espalhou da China para os países do mundo, as pessoas de todos os países deram ao guarda-chuva um certo significado de acordo com seus costumes locais e características históricas. Hoje, Xiaobian quer falar sobre a cultura britânica.


Desde que a lona foi circulada da China para o Reino Unido, o guarda-chuva britânico tem um significado cultural muito diferente. Embora o guarda-chuva tenha causado muitas reviravoltas quando apareceu no Reino Unido, é realmente necessário falar sobre o nível de produção do guarda-chuva. Disse que o Reino Unido está na vanguarda.


Diz-se que o guarda-chuva do oleiro do século XVIII foi trazido para o Reino Unido por comerciantes de comércio exterior. O surgimento de novas coisas causou pânico e sensação naquele momento. Mais tarde, por causa da reabilitação do papa, o povo aceitou essa coisa nova. O Reino Unido tem estado por muito tempo em um clima chuvoso e sombrio, e o guarda-chuva está destinado a ser uma parte indispensável da vida britânica.


No início, os guarda-chuvas sempre foram um item especial para as mulheres no Reino Unido, e é interessante que as mulheres britânicas gostem muito de guarda-chuvas e combinem com suas próprias atitudes amorosas, como: erguer um guarda-chuva, indicando que eles estão firmes amor; O guarda-chuva da mão esquerda disse "não tenho tempo livre agora"; agitando o guarda-chuva lentamente, indicando nenhuma confiança ou desconfiança; o guarda-chuva no ombro direito, disse que não quero vê-lo novamente.


Então, quando você vê isso, você tem certeza de ter dúvidas. Os britânicos não precisam de um guarda-chuva? Não. No século 19, os homens britânicos também começaram a usar guarda-chuvas e começaram a melhorar e desenvolver seus guarda-chuvas. Hoje, os guarda-chuvas não são apenas um símbolo do modo de vida tradicional britânico, mas também um símbolo dos britânicos.