O que devo prestar atenção ao usar guarda-chuvas personalizados?

- Dec 06, 2018-

Guarda-chuvas personalizados são um item must-have em nossas vidas e são usados com freqüência. Para que possamos prolongar a vida do guarda-chuva o máximo possível, é necessário conhecer algumas precauções para usar o guarda-chuva.


1. Um pano de guarda-chuva é acidificado após o tingimento. Os guarda-chuvas recém-comprados não devem ser colocados por muito tempo. Eles devem ser lavados com chuva para remover a acidez antes que eles possam ser colocados. Não pendure o guarda-chuva na parede de cal alcalino para evitar que o guarda-chuva se torne quebradiço. Quando o guarda-chuva não estiver em uso, é melhor colocá-lo na capa do guarda-chuva para evitar que o pó grude.


2. Não dobre o guarda-chuva com água após o uso. Abra o guarda-chuva, seque as hastes interna e externa do guarda-chuva e a superfície do guarda-chuva com um pano macio, pendure-o de cabeça para baixo em um local ventilado e feche o guarda-chuva e colete-o.


3. Antes de abrir o guarda-chuva, você deve sacudir a superfície do guarda-chuva, endireitar as costelas e depois abri-la lentamente para evitar que as costelas se quebrem. Para guarda-chuvas comuns, tente evitar usá-los em ventos fortes, para não ferir as costelas.


4, não use guarda-chuva para pegar as coisas, não use guarda-chuva como bengala (exceto guarda-chuva muletas), não deixe o guarda-chuva perto de alta temperatura, pode impedir a deformação do guarda-chuva. A superfície do guarda-chuva do tecido deve ser protegida de fuligem e faíscas para não esfregar a superfície do guarda-chuva. Superfície de guarda-chuva de plástico deve evitar a exposição ao sol para evitar o envelhecimento da superfície do guarda-chuva.