Que tipo de guarda-sol é um bom guarda-sol?

- May 23, 2019-


Os guarda-sóis também são chamados de guarda-sóis, usados principalmente para cobrir a luz solar direta. Para alguns métodos e técnicas sobre como escolher guarda-sóis corretamente, os fabricantes de guarda-chuvas resumiram sete métodos:

1. Escolha um guarda-chuva maior. Devido à natureza reduzida do tecido, ao comprar um guarda-sol, a superfície do guarda-chuva deve ser maior e não muito pequena.

2. A cor do dossel do guarda-chuva, cor mais profunda melhor que a cor clara. A cor do tecido está relacionada às propriedades de proteção UV. Nas mesmas condições, quanto mais escura a cor do tecido, melhor a proteção UV. Por outro lado, a função de bloqueio UV de preto, marinho e verde escuro é melhor do que a de azul mais claro, rosa claro, amarelo claro etc.

3. Escolha produtos de marca. Cuidado com guarda-chuvas comuns (sem função de bloqueio de UV) como guarda-chuvas anti-UV.

4. Tecido de poliéster é melhor. O desempenho da proteção UV é avaliado com base nas propriedades do tecido do dossel do guarda-chuva. Em geral, algodão, seda, nylon, viscose, etc. têm más propriedades de proteção UV, enquanto o poliéster é preferido. Os tecidos de poliéster comumente usados para guarda-chuvas são tecido acetinado, tecido Macintosh etc. Além disso, o desempenho anti-UV é melhor em tecido acetinado e acetinado, seguido de sarja e tecido liso, e quanto mais profunda a cor, melhor.

5. O processamento da superfície do guarda-chuva. Se os guarda-chuvas de proteção solar podem impedir ou não os raios ultravioletas, a textura do tecido não é a mais importante. Basicamente, o fabricante deve fazer o tipo de tecnologia que processa o tecido. Geralmente, tecidos de algodão e linho têm certas propriedades de proteção UV.

6. Maior densidade de tecido é boa. Ao selecionar o pano da copa do guarda-chuva, o desempenho anti-ultravioleta do guarda-chuva que é obviamente escasso no tecido é geralmente ruim e o consumidor deve ter cuidado com isso.