Que tipo de material é bom para a costela? Como consertar a costela se quebrada?

- May 09, 2019-


Com o desenvolvimento da tecnologia. Os guarda-chuvas também mudaram, dos guarda-chuvas de papel-óleo anteriores para a variedade atual de guarda-chuvas. Com a mudança da superfície do guarda-chuva, as costelas também mudaram. A maioria das costelas anteriores eram costelas de madeira e bambu. Mais tarde, havia costela de ferro, costela de aço, costela de liga de alumínio (também chamado de costela de fibra), costela elétrica e costela de resinas.

1. costelas de alumínio: peso leve e baixo preço.

2. Reforços de fibra química: leve, durável e forte resistência ao vento.

3. Costelas de fibra de carbono: peso leve. Desvantagens: A resistência do vento é média, e o preço é o mais caro de todos os materiais.

4. Costelas de madeira: guarda-chuva chinês tradicional é usado frequentemente.

5. costelas de ferro: forte e durável, o preço é um pouco mais caro do que o osso de alumínio.


umbrella ribs

Como consertar as costelas de guarda-chuva?

O lugar onde o guarda-chuva é fácil de quebrar são as pequenas pontas do lado. A pequena ponta é presa ao esqueleto interno da barra de aço, porque o vento sopra o esqueleto de forma solta e o olho da tampa fica solto. Nesse caso, a solução é encontrar um pedaço fino de tecido ou plástico e colocar a tampa e a tira de aço juntas para prendê-lo. Desta forma, o guarda-chuva pode continuar a ser usado.

A conexão das barras de aço esqueleto do guarda-chuva está quebrada. Esta é também uma situação comum. Quando o guarda-chuva é aberto, um ou mais lados entrarão em colapso. Neste caso, a solução é encontrar um par de alicates, de preferência um alicate de ponta de agulha será mais conveniente de usar, bem como fio. Observe cuidadosamente e encontre a ponta de ferro que conectará as partes ruins e substitua-a por um fio. Aperte com um alicate e note que a ponta do fio está torcida e o guarda-chuva não está coberto.

Há também um caso em que a posição de encolhimento do guarda-chuva é quebrada. Depois que o guarda-chuva é aberto, o botão sempre será armazenado automaticamente. Você não pode andar sempre com seu guarda-chuva à mão! Neste caso, uma faca como uma faca de fruta é geralmente necessária. A posição do botão será achatada quando for aberta, porque o uso total, assim como o dano do vento, torna a posição do botão injusta, arredondada e não pode segurar o guarda-chuva. Pode ser resolvido achatando a posição do cartão de plástico com uma faca. Os problemas gerais podem ser resolvidos com estes vários métodos.

Além das várias condições acima, o guarda-sol ensolarado precisa ser reparado. Existem também vários casos: o vento é fácil de fazer com que o pequeno fio da nervura se dobre, e o arame pode ser esticado à mão para evitar que o rebite caia ou que o pano de guarda-chuva seja perfurado; A alça está enferrujada, o que pode causar desconforto na abertura. Use uma chave de fenda pequena ou um palito de dentes para mergulhar o lubrificante na junta da haste e, em seguida, abra-o várias vezes. Se não pode ser resolvido, então você tem que jogar fora o guarda-chuva, porque a estrutura guarda-chuva é tão simples quanto isso. Não importa quão grande seja o problema, não há necessidade de consertá-lo.

Nota: Depois de usar o guarda-chuva em dias chuvosos, lembre-se de secá-lo e depois guardá-lo, para que a alça do guarda-chuva não seja tão fácil de enferrujar. É também uma boa manutenção do guarda-chuva, e a vida do guarda-chuva aumenta naturalmente.