Processo de produção de guarda-chuva

- May 21, 2019-


Para conhecer o processo de produção do guarda-chuva, precisamos primeiro entender qual é a parte principal do guarda-chuva. Embora um guarda-chuva exija várias partes para formar uma completa, precisamos apenas conhecer as partes principais. O mais importante é o dossel do guarda-chuva, a costela e a alça. Outros são alguns pequenos detalhes. Enquanto houver essas três partes, pode-se dizer que já é um guarda-chuva.

Parece que um guarda-chuva comum, seja de materiais de alta qualidade ou comuns, tem algo em comum. Ou seja, o processo de produção é basicamente o mesmo.

O primeiro é escolher que tipo de suporte de guarda-chuva de material, pano de guarda-chuva e outros acessórios necessários, e todos estes têm notas, de acordo com vários requisitos dos clientes, correspondentemente escolher diferentes materiais para fazer guarda-chuva de publicidade, o preço terá um certo flutuador. A primeira coisa a fazer é usar a máquina para cortar o pano em várias partes, de acordo com o tamanho necessário. Depois disso, combinando a borda, conecte o pano de guarda-chuva e faça uma moldura de guarda-chuva, além de redimensionar e posicionar o tamanho de acordo com o estilo de guarda-chuva que você deseja criar. Em seguida, o guarda-chuva cortado pode ser enviado para a próxima etapa e o guarda-chuva aberto pode ser costurado para formar um polígono. Nesta etapa, um protótipo do dossel do guarda-chuva sai. Porque a maioria dos guarda-chuvas de publicidade é baseada em chuva e chuva. Um guarda-chuva precisa ser revestido, o que requer um revestimento pode ser processado. O padrão impresso é a última etapa, depois que o guarda-chuva de publicidade estiver concluído. Os fabricantes gerais de guarda-chuvas pequenos enviarão guarda-chuvas para a fábrica de impressão designada para impressão, mas também existem algumas grandes fábricas de guarda-chuvas com máquinas e tecnologias relativamente completas e com seu próprio conjunto completo de equipamentos.

As principais partes mencionadas anteriormente, existem suportes e alças de guarda-chuva. Muitos fabricantes agora os compram diretamente do exterior, desde que possam processá-los novamente. Existem muitas outras peças pequenas que têm uma divisão do trabalho, porque alguns lugares com fabricantes de guarda-chuva têm uma cadeia industrial fixa e poucos têm suas próprias fábricas para fabricar. Como o guarda-chuva dobrável, também existem trabalhadores profissionais de guarda-chuvas dobráveis, responsáveis principalmente pelos guarda-chuvas dobrados e embalagens acabados.