Tem um talento especial para a compra de guarda-chuvas

- Dec 06, 2018-

No clima quente, o sol é sinistro, e guarda-chuvas e protetores solares são uma obrigação para MS. Amy. No entanto, existem muitos guarda-chuvas protetor solar do mercado, preços diferentes e diferentes materiais. Como nós pode escolher um bom guarda-chuva?


Comprar um parasol

Ao comprar um parasol, preste atenção se há uma etiqueta no guarda-chuva que o guarda-chuva é aditivado com anti-UV, ou seja, o guarda-chuva realmente pode impedir os raios ultravioletas (o guarda-chuva geral não pode resistir aos raios ultravioletas). Claro, há também dupla utilização guarda-chuvas que são à prova de chuva e UV-resistente. Geralmente o rótulo vai ser costurado no guarda-chuva dentro do quadro, ou ele será marcado com anti-UV na sua etiqueta de preço. Ao escolher um guarda-sol, consulte os seguintes pontos:


1. ao selecionar a superfície de guarda-chuva, o desempenho de anti-ultravioleta do guarda-chuva que é obviamente esparso no tecido é geralmente pobre, e o consumidor compras-lo cuidadosamente.


2. por causa das características de encolhimento do tecido, ao comprar um parasol, a superfície de guarda-chuva deve ser grande e nem pequeno.


3. a cor do tecido está relacionada com as propriedades de proteção UV. Nas mesmas condições, quanto mais escura a cor do tecido, a resistência melhor o UV. Em contraste, pretas, Marinha, escuras verdes, isqueiro azuis, luz-de-rosa, luz amarelas e outras UV-resistente propriedades são melhores.


4. Olhe atentamente para a marca de nível de proteção antes de comprar. A "análise de UV proteção desempenho de têxteis" promulgada pela administração geral de supervisão da qualidade, inspeção e quarentena estipula que apenas UVF (coeficiente de proteção UV) é maior que 30 e UVA (ultravioleta de onda longa) taxa de transmissão é inferior a 5%, ele pode ser chamado de produtos de proteção UV, grau de proteção padrão é "UPF30 +"; Quando UPF é maior que 50, indica que o produto tem excelente proteção UV e o grau de protecção é "UPF50 +". Os consumidores devem verificar cuidadosamente o logotipo de nível de proteção quando compra e escolha o guarda-chuva que lhes convier de acordo com a exposição ao sol local.


5. escolha de produtos de marca, tenha cuidado de ordinárias guarda-chuvas e guarda-sóis de anti-UV falsos.


6. o desempenho de proteção UV pode ser julgado preliminarmente, de acordo com as propriedades do tecido da superfície do guarda-chuva. Em geral, algodão, seda, nylon, viscose, etc. têm propriedades de proteção UV pobres, enquanto poliéster é preferencial. Tecidos poliéster comumente utilizados para guarda-chuvas são pano de cetim, mcbike e afins. Além disso, o desempenho do anti-UV é melhor em tecido de cetim, seguido de sarja e planície e a mais profunda a cor, melhor.


7. sol guarda-chuva de proteção não pode impedir a luz ultravioleta, textura da tela não é o mais importante, o principal fabricante é que tipo de tratamento técnico do tecido. Em geral, algodão e tecidos de linho têm determinadas propriedades de proteção UV, mas o grau não é forte. A maioria dos guarda-chuvas protetor solar vendidos no mercado nos últimos dois anos foram revestida com uma camada de prata cola na superfície de guarda-chuva. Este tratamento pode refletir e bloquear alguns raios ultravioletas diretos. No entanto, a qualidade da colagem de prata é bom ou ruim. O guarda-chuva protetor solar prateado produzida pelos fabricantes com boas condições técnicas de colagem não é fácil de cair, e alguns baratos guarda-sóis de proteção são utilizados com a finalidade de encher a superfície de guarda-chuva, só depois de aplicar algumas vezes da luz solar. Foi perdido.


8. no caso de guarda-chuva molhada, devido a óptica da condução de água, é reduzida a transmitância de aumentos de luz ultravioletas e o efeito protetor. Portanto, guarda-chuvas molhadas não devem ser usadas para proteger contra os raios UV.