A história sobre o guarda-chuva de golfe e o que é guarda-chuva de golfe

- Jul 19, 2019-

Um guarda-chuva de golfe protege os jogadores da chuva e do sol. Ele foi projetado para ser muito maior do que um guarda-chuva comum, para proteger o jogador de golfe e seu carrinho. Embora originalmente projetado para o jogador de golfe no campo, ele também é usado por não-golfistas nas cidades e em outros lugares para fornecer melhor proteção do que guarda-chuvas menores que podem não proteger totalmente contra a chuva.

A maioria dos guarda-chuvas de golfe mede entre 60 e 65 polegadas (cerca de 152 e 165 cm), e alguns são tão grandes quanto 70 polegadas (cerca de 178 cm). Para evitar que o guarda-chuva seja muito pesado, ele geralmente é feito com um eixo formado em fibra de vidro. Os espalhadores do guarda-chuva também são feitos com esse material. Além de ser leve, outra vantagem do uso de fibra de vidro é que torna o guarda-chuva de golfe resistente a raios.

Open

O tamanho grande e a robustez do dossel do guarda-chuva de golfe ajudam a impedir que ventos fortes vire o guarda-chuva do avesso. Uma alça ergonômica é outra característica importante, pois o jogador de golfe deseja garantir que sua mão seja mantida em uma posição natural enquanto a segura. Agarrar o guarda-chuva do golfe não deve causar câimbras, pois isso pode afetar o balanço do jogador.

O guarda-chuva de golfe é uma invenção antiga que existe há séculos. Artefatos e arte das civilizações antigas da Assíria, China, Egito e Grécia indicam que foram usados guarda-chuvas. Naquela época, um guarda-chuva era usado para proteger o usuário dos raios solares. O primeiro guarda-chuva à prova d'água foi usado na China. Cera e laca foram usadas para fazer guarda-sóis de papel adequados para proteção contra chuva.

As pessoas na Europa usavam guarda-chuvas para se proteger da chuva no século XVI. As mulheres foram as primeiras a carregar guarda-chuvas como acessório de moda, mas isso mudou quando Jonas Hanway, escritor, começou a carregá-lo em público. Ele foi responsável pela popularização de guarda-chuvas para os homens. De fato, um guarda-chuva era frequentemente chamado de "Hanway".

Jonason Norway

Guarda-chuvas de golfe também podem ser usados para fins publicitários. Colocar um logotipo ou mensagem da empresa em um significa que a mensagem do anunciante é altamente visível. Outros jogadores no percurso poderão ver o guarda-chuva e anotarão o que está impresso nele. Por esse motivo, as empresas podem decidir doar um guarda-chuva de golfe para seus clientes e funcionários. Sempre que o guarda-chuva é aberto, é uma maneira de transmitir a mensagem da empresa ao público em geral.

golfumbrella