Composição da estrutura de guarda-chuvas

- Dec 06, 2018-

A estrutura do guarda-chuva consiste principalmente de um identificador, uma costela e um dossel.

Além da estrutura principal, existem cintos de guarda-chuva, pano do céu, flores de fungo, guarda-chuvas, grânulos de guarda-chuva, mangas de guarda-chuva e mangas de guarda-chuva. O pano do céu está dentro o guarda-chuva e a flor de fungo é fora o guarda-chuva.


Cabo de guarda-chuva:

A função principal é proteger o cabo de guarda-chuva é o principal osso do guarda-chuva, apoiando o guarda-chuva todo, feito principalmente de madeira, bambu, metal, plástico, plástico ou outros materiais sintéticos.


Guarda-chuva:

É principalmente composto principais costelas, costelas e assentos com dobradiças.


O principal reforço é também chamado de um carrinho de guarda-chuva, e o suporte pano de guarda-chuva é caracterizado em que a parte do assento articulado ligada para o principal e as costelas respectivamente é injectada o sulco da costela em forma de U para formar um maço de redefinir e articulada. Assento, assento a dobradiça é formado integralmente com a costela principal e a costela está fixada em uma extremidade, o principal reforço é recebido pelo corpo a inclusão, no sulco principal costela em ambos os lados do assento da dobradiça, e na periferia da costela principal uma pluralidade de corpos anulares são injetar Ed por moldagem por injeção e o corpo anular integralmente é formado com a costela principal.


Porque ele suporta a superfície inteira do guarda-chuva, pode ser dobrado para ser aberto e fácil de transportar. As costelas são normalmente feitas de ferro, alumínio, madeira, fibra, etc.


A costela é também chamada de polo de guarda-chuva ou a vareta de guarda-chuva. O identificador de ligação e a costela principal são as funções de apoiar o guarda-chuva quando o guarda-chuva é aberto. Geralmente, essa parte é feita de madeira maciça, ferro, liga de alumínio, osso de fibra de vidro, etc. Material mais leve.