Estrutura e método de uso do guarda-chuva totalmente automático

- Dec 06, 2018-

O guarda-chuva automático é um guarda-chuva composto por um pano de guarda-chuva, costela, aro de guarda-chuva, mola, cartola, barbante, etc. A haste do guarda-chuva com o bastão de metal passando pelo coração e a pega com o interruptor são os três principais componentes.


A haste de metal que passa através da haste é conectada a uma extremidade da nervura através de uma corda, e a chave na alavanca é conectada. O fechamento da chave aciona a haste de metal para cima e para baixo, e age na extremidade da nervura através da corda para acionar outra costela ou virar com o pano de guarda-chuva, e o guarda-chuva é aberto ou fechado. A mola no topo do guarda-chuva é usada para superar a tensão excessiva do pano de guarda-chuva e para ajudar.


O guarda-chuva automático compreende um toldo, um bastão de guarda-chuva, uma alça de guarda-chuva, uma haste de suporte, uma haste de apoio do dossel e um assento de conexão da haste de suporte e é caracterizado por: um mecanismo de articulação é composto de um interruptor móvel, um superior e um rolamento inferior, uma engrenagem e uma cadeia de transmissão, Instalado no poste de guarda-chuva; um rolamento é instalado na parte superior e inferior do poste de guarda-chuva, e o cabo de aço é colocado nos dois rolamentos, e um orifício do assento do interruptor móvel em forma de "Z" é aberto na posição apropriada abaixo do poste de guarda-chuva e corda na posição correspondente é um interruptor que se move para cima e para baixo com o cabo de aço; um lado do cabo de aço acima do poste é conectado com o cabo de aço para uma seção da corrente de transmissão, e uma engrenagem é montada em cada lado do poste de guarda-chuva na posição correspondente, e a engrenagem e a corrente de transmissão entram em uns aos outros, e as engrenagens são, respectivamente, seguras várias hastes de suporte de guarda-chuva.