Um guarda-chuva longo e reto é melhor que um guarda-chuva dobrável?

- May 10, 2019-


straight umbrella fold umbrella

Primeiro, no mesmo estado de estar molhado, a chuva no guarda-chuva longo pode fluir diretamente para o chão ao longo da ponta do guarda-chuva, mas o guarda-chuva dobrável não pode. Assim, por exemplo, em um transporte público, como um bonde, é menos provável que um guarda-chuva reto traga água da chuva para uma pessoa próxima a ele do que um guarda-chuva dobrável.

Em segundo lugar, do ponto de atenção quando você compra um guarda-chuva: 1. Cor 2 Preço 3. Peso 4. Fácil de segurar 5. Comprimento do guarda-chuva 6. Padrão 7. Tamanho quando aberto 8. Toque 9. Portabilidade 10 Marca 11. Guarda-chuva 12. Material da alça costela ou guarda-chuva 13. Durabilidade / força 14. Conveniência de dobramento 15. Repelência de água 16. Curva quando guarda-chuva aberto 17. Número de costelas

Nestas condições de referência, pode-se dizer que os dois fatores no topo do ranking, o comprimento do guarda-chuva e o tamanho da abertura, são vantagens únicas do guarda-chuva com cabo longo e a vantagem absoluta que o guarda-chuva dobrável não possui. Além disso, o feedback para a força insuficiente na insatisfação do top 10 com o guarda-chuva é classificado em primeiro lugar. Isso também significa que muitas pessoas tendem a comprar guarda-chuvas diretos.

Em terceiro lugar, o guarda-chuva de cabo longo é bem organizado e pode ser segurado na mão com um ajuste suave. Basicamente, não haverá imagem da bagunça.

Em quarto lugar, os guarda-chuvas dobráveis são realmente mais fáceis de quebrar. Isso não precisa explicar, a estrutura determina mais pontos de falha. A estrutura do guarda-chuva de cabo longo é muito mais forte.