Como manter um bom guarda-chuva

- Dec 06, 2018-

Os guarda-chuvas são usados frequentemente em nossas vidas diárias, especialmente na primavera e no verão do sul. Às vezes, descobrimos que os guarda-sóis recém-comprados não serão usados por muito tempo. A maioria dos casos não são problemas de qualidade, provavelmente devido ao uso e manutenção inadequados.

A área mais comum onde os guarda-chuvas são facilmente danificados é o estande de guarda-chuva. As duas partes da barra do meio, a face do guarda-chuva e a alça estão menos danificadas.

Existem muitos tipos de materiais para guarda-chuvas, e o uso de materiais diferentes para guarda-chuvas é diferente. O método e a manutenção são diferentes.

Se o suporte de guarda-chuva adotar o design à prova de vento de dois slots, é melhor usar um osso elástico forte e flexível e um esqueleto de alumínio.

A maioria dos guarda-chuvas hoje em dia resolve o problema de danos fáceis do quadro de guarda-chuva. Em vez disso, eles usam o esqueleto de fibra total ou o osso semi-fibra. O osso de fibra não é enferrujado, forte e elástico, e o coeficiente de resistência do vento é extremamente alto, por isso não é fácil dobrar ou quebrar. .

Por causa de seu transporte conveniente e peso leve, o guarda-chuva dobrável é o favorito de verão das senhoras. O suporte de guarda-chuva e o guarda-chuva do guarda-chuva dobrável são em sua maioria de ferro, alguns são galvanizados, cromados e alguns são pintados e pintados. Leve, então o material não é forte o suficiente, a maioria destes guarda-chuvas são à prova de sol e à prova de chuva, então eles não são resistentes ao vento, então se você encontrar ventos fortes, estes guarda-chuvas não são adequados para uso, não os abra caso contrário, eles serão danificados a maior parte do tempo.

Se você usar guarda-chuva de ferro e barra central em guarda-chuva e guarda-chuva de golfe, você geralmente usará alguns materiais e terá um melhor coeficiente de resistência ao vento, mas eles podem suportar peso. Se você usa muletas ou cargas pesadas, não pode fazê-lo. .

Atualmente, alguns guarda-chuvas, sejam eles guarda-chuvas retos, guarda-chuvas de golfe ou guarda-chuvas reversos, são basicamente feitos de ossos totalmente fibrosos. Os guarda-chuvas feitos desta forma basicamente não são danificados a partir da perspectiva de guarda-chuvas e guarda-chuvas. A menos que o guarda-chuva esteja quebrado.

A manutenção do guarda-chuva é muito importante. Pano de guarda-chuva é basicamente matéria-prima de fibra química. Lembre-se de ficar longe do fogo. Depois que o guarda-chuva for usado, coloque-o em um local seco e ventilado, abra-o para secar e evite mofo no tecido do guarda-chuva. Caso.

A maioria dos guarda-chuvas é coletada e empacotada, portanto, antes de abrir o guarda-chuva, você deve sacudir a superfície do guarda-chuva, endireitar as costelas e abri-la devagar para evitar que as costelas quebrem e o tecido do guarda-chuva. estragado.

Nos últimos anos, alguns protetores solares foram aplicados aos guarda-chuvas. Há cola preta, cola de prata e cola de ouro. Como os revestimentos são corantes químicos, eles se tornarão moles quando expostos à água e se tornarão frágeis quando expostos à luz solar. O fenômeno da degomagem, estes guarda-chuvas de borracha, depois que os dias chuvosos são usados, eles devem ser abertos e secos, e depois coletados.

A maioria dos guarda-chuvas são semi-automáticos. Eles precisam ser abertos à mão ou guarda-chuvas. A posição dos guarda-chuvas não é muito grande e não há necessidade de usar ar muito forte. Os guarda-chuvas ou guarda-chuvas precisam ser mais lentos e podem ser recebidos no lugar.

Use a superfície do guarda-chuva para limpar. Se você se sujar acidentalmente, use uma escova de dentes pequena ou um pano limpo para mergulhá-lo com álcool. Não espere muito tempo para limpá-lo e não é fácil limpá-lo.

Se você for para fora em um dia quente, coloque o guarda-chuva em casa e coloque-o à temperatura ambiente, depois esfrie e depois coloque-o fora. Se você não pode aquecê-lo, ele será colocado rapidamente. Isso danificará facilmente a superfície de borracha e a superfície do guarda-chuva estará envelhecida, quebradiça e fácil. podre.

Em suma, o guarda-chuva deve ser usado bem, em primeiro lugar, devemos escolher um bom guarda-chuva, bom material, bom acabamento, é claro, um preço para um item, o outro é dominar o conhecimento básico de guarda-chuva, manutenção e manutenção Um bom guarda-chuva Sempre com você.