Como escolher um guarda-chuva de crianças?

- May 08, 2019-


girls umbrella for kids


1 superfície de guarda-chuva

Para o guarda-chuva inteiro, a superfície do guarda-chuva é mais importante. Bloqueia a chuva externa e protege a criança de se molhar. Portanto, é necessário ter um bom nível de estanqueidade, sem poluição, brechas e saltos de fios. Um tecido bom pode resistir a um certo puxão, então sua resistência ao vento pode ser boa.

Poste de guarda-chuva 2

Como principal suporte do guarda-chuva, o polo guarda-chuva deve escolher aço de alta qualidade. Alguns serão à prova de ferrugem, por isso não devem enferrujar e podem resistir à corrosão. Também deve ser brilhante, sem rebarbas, descascar, desoldar, rachar, etc. O topo do poste deve ser plano e não afiado, por isso não é fácil ferir a criança.

3 costelas

Embora as costelas não sejam visíveis, elas não podem ser ignoradas. É melhor usar aço, que é mais resistente à compressão e à corrosão do que outros materiais. Pais e amigos podem tocar quando escolhem um guarda-chuva para seus filhos. O local onde o prego está preso também deve ser liso e sem rebarbas para evitar que o bebê machuque a mão ao abrir o guarda-chuva.

4 dicas de guarda-chuva

A conta é redonda e esférica, e seu acabamento deve ser bom. Isso fará com que seja intimamente ligado com a superfície do guarda-chuva, e não cairá facilmente, impedindo que os olhos do bebê sejam feridos em uma situação inesperada.

5 botões / desempenho do interruptor

Além de observar alguns aspectos do guarda-chuva, tente sua flexibilidade. Abra o guarda-chuva até o topo, durante o qual ele deve ficar desobstruído e não deslizar para baixo. Quando você fechar o guarda-chuva, você também deve ser mais leve, e as partes não estarão fora de ordem, para que a criança possa facilmente abrir e fechar o guarda-chuva. Quando aberto, o guarda-chuva deve estar cheio e não deve ser "em forma de prato" ou "em forma de tigela profunda". Quando a mão é sacudida, não há sensação de que as juntas estejam soltas e flutuando.

Ao escolher um guarda-chuva, não deve ser muito grande. Isso ocorre porque as crianças gostam de levar um guarda-chuva para evitar lesões em si mesmas e em outras crianças.

As crianças não devem usar o grande guarda-chuva de seus pais e amigos. Não é apenas fácil de manusear, mas também inconveniente.


umbrella for kids