História do guarda-chuva transparente

- May 08, 2019-


transparent umbrella


Toda vez que assistíamos a dramas de TV japoneses ou andávamos pelas ruas chuvosas dos japoneses, podíamos descobrir que a maioria dos japoneses gosta de usar guarda-chuvas transparentes.

Guarda-chuva transparente do Japão, a primeira coisa a falar é uma empresa japonesa especializada em capa de chuva, chamada ホ ワ イ ト ロ ー ズ, que na verdade é rosa branca, que significa rosa branca. Rosa Branca, o nome é realmente sentimental. O nome desta empresa é muito bom, mas uma empresa com uma longa história, fundada em 1721, tornou-se uma empresa especializada em equipamentos de chuva em 1825.

Claro que isso também é uma empresa familiar. A empresa criou o primeiro guarda-chuva transparente do mundo em 1955. Transparente, branco leitoso. Parece cristalino, e nunca houve um guarda-chuva tão estranho no mundo. Também é muito boa sorte. É um guarda-chuva que “vende o rosto” e não tem recursos especiais em outras funções. Sempre atrai a atenção dos outros em primeiro lugar.

Mais tarde, a rosa branca transformou o guarda-chuva transparente, não apenas em uma variedade de cores, mas também em padrões e padrões impressos no plástico. Estes estilos diferentes tornaram-se populares em Ginza.


clear umbrella

Ginza é o local popular de origem no Japão, e muitos novos produtos estão começando a partir de Ginza. Portanto, a popularidade do guarda-chuva transparente de repente chamou a atenção da mídia, e começou a ter um relatório de revista "Ginza guarda-chuva popular popular" é tão bom! ! De repente, o guarda-chuva transparente tornou-se repentinamente um cata-vento popular, e houve inúmeros fabricantes de guarda-chuvas transparentes grandes e pequenos no Japão. É claro que, neste momento, os guarda-chuvas transparentes também se espalharam por todo o Japão.

O guarda-chuva transparente é realmente algo tão estranho quanto na sociedade japonesa.