Diferentes métodos de impressão de guarda-chuva e custo

- May 13, 2019-


À medida que as pessoas competem por suas personalidades, os guarda-chuvas são usados como um item de bagagem de mão para todo o ano. O padrão de personalidade no guarda-chuva pode ser um bom exemplo de personalidade. Geralmente, a personalidade pode ser adivinhada pelos guarda-chuvas nas mãos das pessoas. Hoje vamos falar sobre diferentes métodos de impressão de guarda-chuva.

Os métodos de impressão de guarda-chuva mais comumente usados incluem impressão serigráfica, impressão offset, transferência térmica digital e, é claro, vários métodos de impressão têm suas próprias vantagens.

Os guarda-chuvas de tela de seda são relativamente baratos, mas existem algumas restrições quanto à cor. Se houver muitas cores e houver efeitos de cor gradiente, talvez não seja possível.

A impressão offset tem algumas vantagens sobre a impressão serigráfica, mas a camada superficial do tecido tem uma camada de cola. Ele ficará grudado e, mais uma vez, a cor pode ser escalonada e o custo de abrir o modelo de deslocamento também é maior.

A vantagem da transferência térmica digital é que não há limite para cores, alta reprodução de cores e impressão em pequenos lotes, mas a desvantagem é que o custo é muito maior do que a impressão serigráfica. Atualmente, a tecnologia de impressão mais avançada é a impressão de transferência térmica digital. Como o nome sugere, a impressão digital, é definitivamente a intervenção de equipamentos digitais. É por causa da estreita cooperação entre o computador e a impressora para completar a impressão de padrões personalizados. Portanto, é a origem desse nome.

Muitos clientes acham que o custo dos guarda-chuvas de transferência térmica digital é alto, mas eu lhe darei uma conta, e acho que todos podem mudar o conceito anterior. Se uma fábrica de guarda-chuvas recebe um pedido de 100 guarda-chuvas, se o padrão for complexo o suficiente, ele deve ser impresso com transferência térmica digital. Atualmente, existem apenas duas opções: impressão de modelo aberto e impressão digital. Se você abrir o modelo, se a cor for muito ruidosa, será necessário imprimir em quatro cores, uma cor será pelo menos US $ 240 e as quatro cores serão US $ 960 (isso também depende do tamanho do modelo), a taxa de impressão não é contado. Vejamos a impressão digital, quantidade 100, US $ 4,00 por quadrado, se for um guarda-chuva de 21 polegadas, de acordo com sua área de impressão, um quadrado ou mais, US $ 4,00 de cada guarda-chuva e o uso do modelo aberto, sua taxa de modelo É proibitivo. Muitos amigos dizem que a impressão digital é cara. Só posso dizer que é caro em comparação com o tecido que você imprimiu por alguns quilômetros, mas se você realmente tem alguns quilômetros, sugerimos que você escolha outros métodos econômicos de impressão.