Processo de produção de guarda-chuva LOGO impresso personalizado

- Jun 04, 2019-


O guarda-chuva é uma vida muito comum, essencial na vida cotidiana. Atualmente, muitos comerciantes imprimem o logotipo na superfície do guarda-chuva como um brinde promocional e de publicidade. Sabemos apenas usar o guarda-chuva, mas você realmente conhece o processo de produção do guarda-chuva com logotipo impresso personalizado?

Um guarda-chuva que nos protege da chuva parece ser simples, mas para fazer um guarda-chuva, precisamos de mais de 30 processos, grandes ou pequenos. A maioria dos processos é feita à mão, portanto, todo guarda-chuva é todo artesanal e é fruto dos trabalhadores. O SUNSHINE a seguir fornece uma descrição detalhada dos procedimentos personalizados para guarda-chuvas, para que todos entendam que é difícil encontrar todo guarda-chuva.

Processo de personalização 1 do guarda-chuva - corte grande

O grande corte é cortar um rolo de pano de guarda-chuva em forma de tiras. Este procedimento pode ser realizado com um cortador ou uma lâmina de trabalho.

Processo de personalização de guarda-chuva 2 - corte pequeno

O pequeno corte é cortar a tira longa do guarda-chuva em um pedaço de triângulo, como o pano do guarda-chuva. O trabalhador primeiro fez uma moldura de madeira triangular com algumas tiras de madeira, colocou a moldura de madeira no pano do guarda-chuva e depois cortou-a cuidadosamente com um pedaço de lâmina. Este procedimento é totalmente manual e não usa máquinas.

Processo de personalização de guarda-chuva 3 - impressão de guarda-chuva,

Existem vários métodos de impressão que podem ser usados na fabricação de guarda-chuva. Entre eles, transferência térmica e serigrafia são os mais comuns. Aqui vamos usar a serigrafia como exemplo. Primeiro, use uma máquina de secar para fazer um estêncil, depois fixe o estêncil em uma prateleira quadrada. Depois disso, o trabalhador derramará a tinta na prateleira, em seguida cubra a prateleira no pano de guarda-chuva triangular e passe-o com óleo. O padrão será impresso no pano do guarda-chuva. Este programa pode ser realizado mecanicamente ou manualmente. A característica da serigrafia é que a cor do padrão é clara e sólida, e geralmente é ideal imprimir um padrão de cor sólida ou um logotipo da empresa.

Processo de personalização de guarda-chuva 4 - costure a peça de pano do guarda-chuva

Após o término da tela de seda, a peça triangular pode ser costurada com uma máquina de costura para torná-la abrangente. Diferentes tipos de guarda-chuvas, o número de peças triangulares da superfície do guarda-chuva é diferente, de 6 a 24 peças. O trabalhador costura manualmente cada peça do triângulo. Este passo é extremamente importante. A agulha da máquina de costura deve ser fina e o número de pontos deve ser suficiente. Caso contrário, haverá uma infiltração de água quando chover.

Processo de personalização de guarda-chuva 5 - dicas de guarda-chuva (contas de guarda-chuva)

Depois que a superfície do guarda-chuva estiver concluída, a fábrica instalará as contas em cada canto com uma máquina especial. As contas de guarda-chuva são um acessório importante para os guarda-chuvas e são usadas para fixar a superfície do guarda-chuva acima das nervuras. O material é plástico ou ferro e há muitas formas para escolher.

Processo de personalização de guarda-chuva 6 - costelas de guarda-chuva

Este procedimento é para unir a superfície do guarda-chuva com a haste do guarda-chuva. O trabalhador deve conectar a superfície do guarda-chuva à costela com uma agulha e uma linha. Você não pode usar nenhuma máquina. Em cada costela, o trabalhador geralmente usa dois ou três nós para apertar o velame das costelas e dos guarda-chuvas.

Processo de personalização de guarda-chuva 7 - alça de guarda-chuva

Este programa conecta a alça à haste intermediária. O trabalhador aquece a barra de ferro no fogo e prende a alça de plástico para que não seja necessária cola. No entanto, diferentes materiais devem ser unidos de maneiras diferentes. Por exemplo, quando um bastão de madeira deve ser equipado com um cabo de madeira, é necessário usar um adesivo hot melt.

Processo de personalização de guarda-chuva 8 - controle de qualidade do guarda-chuva

Cada guarda-chuva será enviada ao departamento de inspeção de qualidade para verificar a qualidade antes de sair. Os trabalhadores estabeleceram procedimentos para testar cada guarda-chuva, como se o interruptor é suave, se há manchas, se a impressão é perfeita etc. Esse departamento é uma operação manual.

Processo de personalização de guarda-chuva 9 - embalagem de guarda-chuva

Os guarda-chuvas que passam nas inspeções de qualidade são enviados ao departamento de embalagens. Os trabalhadores embalam os guarda-chuvas em caixas de papelão. Guarda-chuvas diferentes serão embalados em diferentes tamanhos de caixas de papelão e cada guarda-chuva será coberto com um saco plástico transparente separado. Obviamente, a embalagem do guarda-chuva pode ser personalizada. Finalmente, caixas de guarda-chuvas serão cuidadosamente empilhadas no cartão, esperando para serem enviadas ao local designado pelo hóspede. Desta forma, terminamos um guarda-chuva com a ordem do logotipo impresso!