Tem certeza que seu guarda-chuva não vai te curtir?

- May 11, 2019-


Nos dias chuvosos, as pessoas costumam levar seus guarda-chuvas, não importando o guarda-chuva que possa manter a chuva. Mas, ao sol, se você ainda retirar um guarda-chuva, é difícil determinar se ele pode bloquear o sol. Especialmente para algumas mulheres, elas nem sabem por que usam guarda-chuva para bloquear o sol todos os dias, e a pele ainda não é branca. O chamado guarda-chuva anti-UV no mercado é realmente à prova de raios UV? Aqui nós simplesmente falamos sobre guarda-chuva de proteção solar.

Para proteger do sol, há dois indicadores importantes, um é a transmissão de luz do guarda-chuva e o outro é a resistência UV do guarda-chuva. Muitas pessoas pensam que quanto mais opaco é o guarda-chuva, mais protetor solar ele é. Na verdade, este é um mal-entendido sério, porque a transmissão de luz não tem nada a ver com a resistência aos raios UV. É também por isso que muitas pessoas guardam guarda-chuvas escuros todos os dias e a pele ainda está tão escura.

Transmitância, simplesmente, é quanto brilho pode ser bloqueado sob o guarda-chuva. Quanto mais alta a transmissão de luz, mais sol brilha; quanto mais baixa a transmitância de luz, mais fria será a sensação. Em geral, quanto mais escura a luz, menor a transmitância da luz e a cor mais clara a maior transmitância.

A capacidade anti-ultravioleta está relacionada principalmente ao tecido e artesanato do guarda-chuva. O revestimento de prata tem o melhor efeito protetor solar, o algodão TC é um pouco pior e o outro quase não tem efeito. O algodão TC não é à prova d'água e fácil de ser sujo. Ele só pode ser usado como um pano de guarda-chuva de várias camadas. Pano de revestimento de prata é um tipo de tecido prateado na superfície. Quanto mais o número de revestimentos, melhor o efeito, mas a maior desvantagem é que será a remoção da tinta. Em geral, materiais com forte resistência UV têm certos defeitos de uso, não impermeáveis ou sujos, ou remoção de tinta.

Em qualquer caso, para aqueles que amam a beleza, todos os defeitos não são um problema. O que é necessário é que eles podem realmente "sombra de sol".

Então, como você tem um verdadeiro guarda-sol? Basta dizer que apenas três etapas.

Primeiro, olhe para o material, se não houver fita de algodão ou prata TC, pule-o diretamente.

Segundo, olhe para o processo, se o algodão TC não for uma multicamadas, se o revestimento de prata não for uma multicamadas, pule-o diretamente.

Em terceiro lugar, o resto não será muito e, em seguida, combinado com sua cor favorita, em seguida, sentir a transmissão de luz.

O que precisa ser entendido é considerar a durabilidade, por favor, escolha o algodão TC; considere o melhor efeito protetor solar escolher revestimento de prata. A maneira mais correta de usá-lo é não levar um guarda-chuva de proteção solar sob a chuva. Claro, outros guarda-chuvas também podem ser protetor solar, mas o efeito não está no mesmo nível.

Em relação ao guarda-chuva, basta dizer que a função à prova de chuva e protetor solar depende do processo do tecido, e o durável e sólido depende de como os braquetes são costurados.