Vários guarda-chuvas de sentidos comuns

- May 09, 2019-


1. Existe um risco de queda de raios durante os dias de trovoada quando se usa guarda-chuva?

Há riscos, especialmente guarda-chuva com ponta de metal, o que facilita o acúmulo de cargas e a descarga. No entanto, você não precisa se preocupar muito. Como existem pára-raios e arranha-céus na cidade, geralmente não há nenhum problema de queda de raios.

No entanto, se você jogar ou viajar em áreas abertas como pradarias e subúrbios, deve usar guarda-chuvas ou capas de chuva o máximo possível, evitar usar guarda-chuvas com pontas de guarda-chuva de metal e evitar se esconder debaixo das árvores, prestando atenção à segurança das viagens.

2. O efeito do filtro solar será afetado pelo guarda-chuva da chuva após a chuva?

O efeito específico está relacionado a diferentes revestimentos.

Para guarda-chuvas com revestimento preto, seja revestido ou não, chuva ou chuva ácida simulada tem pouco efeito na proteção solar, então o efeito da chuva não é grande.

Para um guarda-chuva sem revestimento de plástico preto, o efeito de proteção solar será ligeiramente enfraquecido (cerca de 1%), e se você se importar com este 1%, tenha cuidado.

3. O guarda-chuva com revestimento preto tem melhor resistência à chuva?

Sim. Através da comparação da duração do "desempenho à prova de chuva", pode durar 5 minutos no nível de tempestade, e a maioria dos sem água são guarda-chuvas de revestimento preto. Seu pano de guarda-chuva é feito de pano de impacto + material de vinil, e o revestimento preto protege ainda mais a chuva. Se houver apenas uma camada de tecido pongee, a chuva pode penetrar facilmente através das articulações das costelas ou do topo do guarda-chuva. Então, se você quer uma melhor resistência à chuva, um guarda-chuva preto revestido é a melhor escolha.