Guarda-chuvas de pátio-guarda-chuvas de equipamentos esportivos

Guarda-chuvas de pátio-guarda-chuvas de equipamentos esportivos

O guarda-chuva do pátio geralmente usa material de alta qualidade e eixo / nervuras de alta qualidade. Tem que durar muito tempo no pátio. Oferecemos produtos de alta qualidade aos nossos compradores / clientes.

Detalhes do Produto




Abaixo está um artigo de

http://www.ukbusinessforums.co.uk/threads/a-buying-guide-from-the-chinese-suppliers-perspective.271403/

Então pode compartilhar com você.


Eu pensei em destacar alguns dos principais problemas enfrentados pelos fornecedores e cobrir algumas das perguntas comuns que eu já vi no passado.

Tipos de fornecedor
Na China, como no resto do mundo, isso pode variar bastante. Um fornecedor pode ser uma fábrica com milhares de funcionários e, no outro extremo da balança, você pode ter uma mãe trabalhando em casa para tentar pagar as contas, junto com muitos intermediários. A diferença na China é que nem sempre pode ser tão claro exatamente com quem você está lidando. É provável que a mãe lhe diga que ela é uma fábrica como a própria fábrica.

A verdade é que todos eles poderiam oferecer um serviço tão bom quanto o outro. O ponto crucial para o comprador é que isso afetará o que você pode comprar e a que preços.

Tipos de produto
Isso também terá influência sobre quem você pode comprar e a que preços unitários. Obviamente, existem milhares de permutações diversas, mas, para simplificar, vejo que existem três tipos principais de produtos, se você quiser.

1) Fora da prateleira. Estes são feitos em quantidade com o mesmo design e, como tal, razoavelmente fácil de obter.

2) Fora da prateleira com marca própria. Também fabricados em quantidade, esses produtos podem exigir a adição de uma marca específica ao modelo básico, o que envolverá impressão, design, etc. adicionais

3) Produtos sob medida. Estes são fabricados com um design específico do comprador e, como tal, podem ser mais difíceis de obter.

Por que preciso considerar isso?
Coloque em termos preto e branco muito simples (abordarei mais detalhadamente abaixo). Se você pedir a uma fábrica de grande escala para fazer 250 widgets pequenos, eles simplesmente não lidam com você, pois não vale a pena. Sim, eles querem ganhar dinheiro, mas não ganham muito com esse pedido.

Se você pedir à mãe de uma delas para obter essas informações, é provável que ela tenha os contatos necessários, talvez na parte de trás de outra ordem maior, digamos, de 5000 widgets que ela vende em lotes menores.
Obviamente, quando se trata de produtos de marca própria e sob medida, há um design e fabricação adicionais envolvidos que afetam quem você pode comprar.

Abaixo, destaquei algumas das perguntas comuns que me deparo e ajuda a explicar as respostas a elas do ponto de vista dos fornecedores:

Pagando por amostras
P. Pedi a um fornecedor que me enviasse algumas amostras para que eu pudesse fazer um pedido maior, mas eles querem que eu pague por eles. Por que eles não estão se esforçando mais para conseguir meus negócios?

R. Se eles enviassem amostras gratuitamente para todos que as solicitassem e, posteriormente, não fizessem um pedido, elas estariam fora do negócio. Mesmo se eles armazenarem as amostras e não tiverem custos de produção excessivos, eles ainda estarão jogando dinheiro fora.
Se um comprador concordar em pagar por amostras, o fornecedor as considerará mais sérias ao fazer um pedido futuro. O dinheiro fala como eles dizem.

Alguns fornecedores enviarão amostras grátis e talvez solicitem que o custo do frete seja coberto pelo comprador, mas, especialmente para itens de maior valor, esses itens estão se tornando menos comuns (a menos que você seja um comprador de uma empresa). tamanho da Tesco, caso em que é mais provável que entreguem à mão).

MOQ é muito alto
P. Quero comprar 50 desses itens, mas o fornecedor tem um requisito de pedido mínimo de 1000 e não se move - Por quê?

R. Se não for um item de prateleira, é provável que eles precisem fabricar ou comprar moldes, crie projetos específicos e afins. As fábricas também precisam comprar materiais e, mesmo que o pedido seja pequeno, é provável que o próprio fornecedor dos materiais básicos possa ter MOQs próprios. Tudo isso pode ser um investimento muito caro para um pedido pequeno. Os materiais em si podem ser difíceis de obter se precisarem atender às especificações do projeto.
A produção de um produto específico também leva tempo. Eles precisarão agendar a equipe e a entrega dos componentes, mesmo para um pedido pequeno. O processo de fabricação significa que eles estarão retirando recursos de pedidos potencialmente maiores e com mais lucro.

Por que eles querem fazer tudo isso para um pedido de baixa quantidade e com uma margem final muito pequena?

Preço unitário muito caro
P. O preço que estou sendo cotado é muito alto. A China deveria ser barata?

R. Quando há pedidos menores, os compradores geralmente descobrem que os preços não são o que eles esperavam da China e, quando consideram o frete e os impostos / taxas, eles percebem que provavelmente poderiam obter mais barato no Reino Unido.

Todos os custos básicos mencionados na seção MOQ deverão ser levados em consideração em qualquer preço unitário que eles fornecerem e também deverão considerar a possibilidade de não poder receber pedidos maiores enquanto seus itens estão sendo fabricados.

Idealmente, uma fábrica deseja grandes encomendas regulares, para que eles possam até tentar adiá-lo, citando por cima se eles o consideram um importador pequeno. Eles podem se recusar a citá-lo completamente, a menos que você possa provar seu potencial para eles.

Deposito requerido
P. Encomendei alguns produtos a um fabricante, mas eles querem parte do pagamento adiantado. Isso é uma farsa?

A. Não, de jeito nenhum. Se um fornecedor estiver fabricando um produto para você, ele precisará de um pagamento parcial. Em primeiro lugar, para mostrar que você é sério (afinal, é um depósito não reembolsável) e, em segundo lugar, para pagar pelos materiais.

Mais frequentemente, o depósito será de 30% com o restante devido à conclusão do pedido ou antes da entrega / liberação do conhecimento de embarque, etc.

Processo de fabricação demorando muito
P. Encomendei minhas mercadorias há três semanas e paguei o depósito - Por que elas ainda não foram enviadas?

R. Pouquíssimos fornecedores mantêm grandes quantidades de estoque ou, se forem de fábrica, não terão materiais excedentes apenas esperando um pedido em potencial. Uma das razões é que as fábricas precisam se mover rapidamente com o tempo, para que um grande produto de venda no momento possa ficar fora de moda daqui a meses. Além disso, qualquer estoque mantido é essencialmente dinheiro investido que não vai a lugar nenhum até que os produtos sejam vendidos.

Alguns produtos, como os mencionados, levarão mais tempo para serem fabricados, pois há mais trabalho envolvido e os projetos precisam ser finalizados e os materiais adquiridos.

Uma linha de produção da fábrica não é apenas uma dúzia de funcionários aguardando alguém pressionar um botão verde na correia transportadora assim que um pedido é recebido. Eles costumam ter uma programação completa, alguns trabalhando 24 horas por dia. Eles precisam encontrar um espaço na agenda para trabalhar no seu produto.

Muitas vezes, isso pode entrar em pânico para os compradores, pois eles consideram atrasos como essa uma tática potencial de estagnação que eles pensam que se tornará uma farsa. Simplesmente não é o caso.

Sempre solicite o prazo de entrega antes de fazer um pedido, mas lembre-se de que as coisas às vezes podem mudar.

Em suma
Um fornecedor só estará desesperado para vender para você se achar que vale a pena fazê-lo.

Se você pechinchar tanto no preço que o lucro da linha de base que eles estão obtendo é muito baixo, é provável que a qualidade do produto e o nível de serviço ao cliente também sofram. Se você estava tentando vender pedidos regulares para dois clientes, um estava ganhando 10 libras por item e outro 40, quem você gostaria de impressionar mais?

Finalmente, a maioria dos compradores tem receio de ser enganada. Não esqueça que isso funciona nos dois sentidos. É muito provável que o próprio fornecedor tenha sido golpeado no passado ou sofrido pelas mãos de desperdiçadores de tempo. Trate-os como se você tratasse seus próprios clientes, crie um relacionamento comercial e colha os benefícios de uma parceria de longo prazo bem-sucedida.

Se você quiser aconselhamento sobre esse assunto, sinta-se à vontade para me enviar uma MP ou postar uma resposta diretamente aqui.


Inquérito